VISITAS

sábado, 26 de novembro de 2011

O meu Blogue nasceu a 31 de Agosto de 2011

Para quem tem a mania que pode através do silêncio e de jogadas de malas-artes; e de enfeites de pacholices; e de pacovices pré-históricas fazer o que lhes apetece sem se justificarem a ninguém só porque sim, “eu quero, posso e mando acabou”: Acabou.


Agora toda a gente está atenta em virtude do facebook; Acorda Poiares; Poiares on line, e outros, mais. O mito “pré-histórico” de dia para dia vai-lhe caindo o monco.


Outras boas novas vão aparecer neste BLOGUE. Não tenham dúvidas disso.


Sobre o texto Clientes “tipo caviar” e “tipo hortaliça”, por favor digam – me que é mentira. É um desafio para levarem muito a sério. Desmintam – me. Força.


Aliás não retiro uma única frase ao que aqui escrevi até à data, a não ser para corrigir erros ortográficos.


No sítio que acharem adequado “despertem o espantalho que há em mim”.


Para os incrédulos que diziam que o Blogue não tinha muito tempo de vida… e poucas visitas só tem um 7 com mais três zeros do lado direito.


JORGE GONÇALVES