VISITAS

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

PELA BOCA TAMBÉM SE APANHAM profissionais "autarcas" MENTIROSOS.

Tomei conhecimento por intermédio… de fonte fidedigna desta notícia.



Diário Noticias de Julho de 2009... "A 21 de Maio, o próprio Ministério das Finanças admitia "que todo o processo de pagamento deverá estar concluído até 15 de Julho próximo". Ultrapassado o prazo, alguns autarcas dizem-se revoltados. É o caso de Jaime Soares (PSD), presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares, no distrito de Coimbra, e que reclamava mais de 451 mil euros: "Esse valor já deve ascender agora aos 600 ou 700 mil euros. Eu sou presidente de câmara há 35 anos e nunca vivi uma situação destas. Na minha terra quando alguém não paga o que deve diz-se que estamos perante um caloteiro. Este Governo está a agir como um caloteiro".



Raia o ridículo. A insensatez. A insanidade política.
O mentiroso sou eu! Somos nós... Ele tem tudo pago. Os fornecedores e empreiteiros... ... ...são pagos logo no segundo imediato á conclusão do fornecimento ou obra. A, divida não existe é "Virtual". Somos nós os "detractores" que fizemos uma divida a raiar os trinta milhões. Entre tretas de aqui tretas de acolá, credores, solicitadores, processos em tribunal, juros dos juros, quiçá…o quê de quê!?



Já que ele disse que tudo é feito pela "Raça Poiarense" e pelos Poiarenses aqui também nos inclui. É um mentiroso politico compulsivo. Não se pode levar muito a sério...



É preciso não ter vergonha. Quantas Empresas não tiveram que fechar as portas porque (e também) o Município “está a agir como um caloteiro”.



Que descaramento!



JORGE GONÇALVES