VISITAS

AINDA HÁ HOMENS QUE FALAM VERDADE.

O que mais me surpreende é que ao verificar as listas a quem os municípios devem, haver assiduidade de trabalhos das firmas que estão no tope da lista.
ISTO É BABEL…
O, vinte cinco de Abril, foi uma falácia no âmbito da cidadania prometida… Estamos a viver numa oligocracia. Estamos a ser geridos pelos familiares dos políticos que se colocaram em bicos de pés e deram o rosto aos partidos para dar nesta farsa.
Nunca os interesses cooperativistas tiveram tanta influência no “mercado”.
Os donos dos bancos são donos da comunicação social; companhias de seguros; hospitais privados… …. ... ... ...e sei lá que mais.
Vivemos numa ditadura dos fazedores de opinião.
Reparem na chafurdice em volta de um dos poucos homens que fala verdade neste “território de aldrabões”: - O Bastonário da Ordem dos Advogados. Os seus três antecessores contra ele…tiveram o tempo de antena que quiseram e lhes pediram e o HOMEM é reeleito com maioria absoluta. Grandes escritórios… grandes jogos de golfe…
O Sr. Medina Carreira que já antevia esta imundice toda… e os candongueiros deste séquito gozavam com os seus argumentos…agitando bandeiras que ele era um profeta da desgraça…
E agora por onde andará o circo que os tinha de poisio?
TEMOS QUE REINVENTAR OUTRA REPUBLICA