VISITAS

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Eu em mim!

Recuso -me ter nascido só para morrer.
Vivo na Universidade Universal mais conhecida dos Planetas: - Risca Silva.
Sou livre de pensamento nunca submisso a “partidarites” ou “clubites” agudas.
Dar a conhecer a evolução do pensamento de Individualidades… dentro da máxima :-“ …o que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira.
Para uns quantos:
- Se trabalho sou ganancioso;
- Se estou a dormir sou preguiçoso;
- Se falo muito tenho a mania que sou inteligente;
- Se não falo tenho a mania que sou importante.
Faça o que fizer, sou sempre susceptível de críticas.
Mas a tranquilidade que esses arrufos me dão: - está como a manteiga no nariz de um cão!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.