RECEITUÁRIO PARA EVITAR ENXAQUECAS, QUECAS SEM CONTRACEPTIVO… E USO DO
VIAGRA INUTILMENTE.
O andar a realizar “Jantares Temáticos” nesta altura é o mesmo que realizar uma excursão com o roteiro Turístico para o Moinho do Moleiro – Serra do Carvalho, definindo que o transporte é uma aeronave.
Obviamente que pode ser. Mas justifica-se!?
A sete meses de uma campanha eleitoral e do seu epílogo é o mesmo que teimar o passeio disfarçando o delírio de o sustentar pelo ar. E como tal, irmos apanhar um avião no Aeroporto Humberto Delgado - Lisboa e planar até ao Aeroporto Sá Carneiro – Porto …, agendando a presença dos interessados, conforme cada um o requer e ambiciona. E aí, caímos na realidade.
Faz algum sentido, querer antecipar quem está com quem, quando há um retraimento na sociedade civil sobre as próximas eleições autárquicas!?? - Pois, elas deixaram de ser o perceptível o similar, para se computarem como um “novo dia”, aonde sabemos que continua a haver palco para o pequeno almoço; almoço; lanche, jantar e putativamente uma ceia, mas que o seu horário pode variar de um para outro e que inclusive podem suprimir uma refeição em detrimento da doutra.
Tal arrojo, pode dar prisão de ventre, ou um desarranjo intestinal. Dizem uns que para a prisão de ventre podem usar um laxante qualquer a terminar em “colax”, como para a “soltura” um fármaco a findar em “odiar”.
Num corre-corre eleitoral quem faz dele uma corrida de velocidade, no arranque cai. Neste caso pode jantar o que quiser, mas pode ser mais tarde indigesto.
Há muita gente a querer o mesmo e ainda não se manifestou. Apresentou o seu exército e os seus acólitos.
Creio que, quem se ataviar nesta altura, com uma dieta para não andar com as calças nas mãos, desnecessariamente. Arrepia caminho.
Há um indício pessoal e colectivo que nos pode levar a querer que João Feteira vá escolher a sua equipa ao Município.
Em condições normais, ainda tinha validade para se reeleito na Freguesia de São Miguel. Termina este ano o seu 2º Mandato.
Então – João Feteira - destitui-se de uma realidade absoluta para uma incógnita repleta de insónias!?
Depois o Partido Socialista abre um flanco num bastião – São Miguel - em que dessubstancia os seus até ao fim do seu prazo de validade e no último ciclo prepara o sucessor!?
A Freguesia de São Miguel foi exposta pelo PS a possuir uma linha de partida equitativa nas autárquicas - antes do seu tempo de geminação - idêntica ao município.
- PPD/PSD – Paleolítico.
- PS – Mesolítico.