VISITAS

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

É triste, ser tristemente triste, é triste, muito triste! (1)

Como corolário do que ao longo dos anos propalo, se mais não houve-se para o autenticar, eis a actual prática dos visados. (previsível)
Depois de desapossado do eixo do poder o ex-porta voz da bancada do deus… actual vereador na oposição, deixou de ver cristalino a reitoria do seu mentor e de se espelhar no que cegamente via na sua lâmpada de Aladino.
Ao reler as Actas da Assembleia Municipal e ao analisar as suas intervenções, fiquei com a mesma ideia, (de anos volvidos).
Depois de as dar a ler a um civil, apoiante e votante da “Ambição Renovada”, fiquei com a mesma ideia, (de anos volvidos).
Consequentemente, após a interpretação de um cidadão conotado com a “Mudança Tranquila” apraz-me afirmar que mantenho a mesma ideia, (de anos volvidos).
Reiterando a mesma observação a um acérrimo militante  Social Democrata a nível nacional, mas avesso a apoia-lo no concelho, denuncio que reitero a mesma ideia, (de anos volvidos).
Apresentei-as a um Socialista convicto a nível nacional, mas atreito ao poder que reinou neste concelho até 29 de Setembro, abarco a mesma ideia, (de anos volvidos).
Por fim, li algumas actas em voz alta e fez-se um silêncio sepulcral. Todos foram unânimes em deduzir a minha opinião, (de anos volvidos).
E exclamaram em uníssono sem pestanejar, o título notado… (de anos volvidos).
 

Como dizia o deus, apeado do altar-mor… “estamos a falar politicamente falando).