VISITAS

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Um “pé-de-meia” para meter o que me deseja… "amigo"!

Se existe gente que me mete nojo são os invejosos. Aqueles que morrerão também frios, inertes e silenciosos como os demais. Presumo que com uma particularidade, com dificuldades para ajustar contas no seu juízo final. Sendo eles crentes e com o ponto sempre preenchido na missa de domingo, como justificar esse pecado!?
Existem alguns que quando não se sentem acossados por nada nem por ninguém – que não lhe façam frente aos seus intentos – são prazenteiros e “benfeitores”. Mas quando sentem que podem perder o protagonismo e que existe uma ameaça iminente ao seu ladino figurino ou efígie, aqui-del-rei, que o jumento espirra e tosse, por qualquer exsudar ou respirar do seu “antagonista"!  
Para além disso são exímios no dividir para reinar, como no dédalo!  
Hoje fui abalroado por um imbecil desses. Chega, que eu conheço-te pelos dentes e pinta!
Abraço de amizade condizente com o que me deseja, num desdobrado, dobrar de intenções.    
Caros, atem, ciosamente os meus desvelos e considerações, por tal bestialidade que há-me de ter a dianteira, sempre. Pois no seu reino, eu quero ser sempre o segundo!