VISITAS

terça-feira, 4 de outubro de 2011

OS PESCADORES só de água doce!

Chegou - me aos ouvidos, que estão a lançar as redes no Rio Alva, no seu "acróstico" com a finalidade de "apanharem" o pai que originou a troca do nome...


Confesso que já o previa, já o esperava e que reina a tranquilidade necessária . O que está feito, feito está. Com toda a tranparência possivel. No contexto do seu texto nunca funcionou. Mas usou - se o seu "acróstico", para dinamizar uma valência desportiva. "Falhas"... "imperfeições"... é provável que existam... Mas... O engodo está lançado como eu o pretendia. Fico feliz por isso. Ninguem está à margem da Lei... Existe um "O Poiarense" que caracteriza como funcionou. Quem assistiu à assinatura do Protocolo entre todas as partes... etc. etc. etc. É muito bom voltar a esses tempos. Vamos saber outras "boas" novas... Até agora sei que o Rio Alva é o maior viveiro natural da Peninsula Ibérica de trutas. Nunca me constou que de lá se tenha pescado peixe muito graudo. Sei quantos caneiros tem. Sei quantos caneiros foram recuperados... Sei que nunca houve acordos tácitos para nada... Sei onde se pesca peixe matulão... e conforme os calos das mãos sei o suficiente para andar à pesca noutras àguas. Eu não lanço redes... Eu sou mais pescador de cana à linha.


Tenho o Curso de Treinador de Futebol de 7 e 11 Nível II. Conheço muitas tácticas mas neste caso, se fosse necessário jogar novamente, Futebol usava só: 0x2x1x2x0 deixava - dois elementos de fora, Estamos a falar na variante de Futebol 7.



Jorge Gonçalves