VISITAS

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

PERGUNTA AOS ORGÃOS NACIONAIS DO PPD/PSD.

Quero perguntar aos Órgãos Competentes Nacionais do PPD/PSD se me sabem explicar como funciona a Secção do PPD/PSD de Vila Nova de Poiares?


Paguei durante alguns anos – poucos – as quotas da minha militância. Depois deixei de as pagar porque não me concediam a hipótese de livremente exerce a minha opinião ou opção…


Em vários Congressos do PPD/PSD as minhas quotas apareceram pagas, deduzo eu: porque quantos mais Militantes tiver uma secção em dia, mais elementos pode levar a um Congresso. Ouve um indivíduo que por algumas vezes me abordou, para que as pagasse… e sempre me recusei a isso, porque alguém indevidamente usou o meu Cartão de Militante a seu belo prazer.


Sou Militante do PPD/PSD que não tenho as quotas em dia porque quem se servia do meu voto deixou de mas pagar…


Nunca na história da sua existência nenhum militante que divergiu da orientação do seu Presidente ou dos seus acólitos teve a hipótese de apresentar uma lista para apoiar “A” ou “B” nos Congressos…


Foram todos segregados.


A Secção tem todos os requisitos orgânicos exigidos pelos Regulamentos do Partido para funcionar?


Não deixo saudades... A partir de hoje considerem - me excluído para a Cidadania.


Jorge Gonçalves