VISITAS

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Resposta a todos os "ARTOLAS"

Zé Artolas Artolas, tens todo o direito a questionar quem além de mim faz parte de "POIARES na CIDADANIA". Agora dá a tua cara e diz - me quem és que eu responderei às tuas dúvidas. "POIARES na CIDADANIA" é o que os eleitores e cidadãos de Vila Nova de Poiares: quiserem. Eu sozinho não sou ninguém... somos algumas pessoas. Temos que discutir, dialogar... ponderar. E será o que todos quiserem. Lancei uma ideia, um propósito. Não pretendo concorrer a cargo político nenhum. Existe aqui muita boa gente que terá o meu apoio. Viver em Vila Nova de Poiares não é fácil e estou de acordo com o Dr. Miguel Novo, ao qual reconheço bravura e argumentação política e até capacidade para ser Presidente do Município. Aliás subscrevo o que ele escreveu. Mas não retiro uma virgula ao que disse sobre o (des)governo do Município nem sobre a postura da oposição... Não quero criar atritos com ninguém mas tenho direito a desfrutar da minha cidadania. Assim como vejo algumas pessoas do PSD também com categoria para executarem tal missão. Mas tem que emergirem naturalmente, não porque o sr. profissional autarca quer. E se essas pessoas boas se encontrarem em debate democrático nas eleições autárquicas quem fica a ganhar é Vila Nova de Poiares.



JORGE GONÇALVES