VISITAS

quarta-feira, 14 de março de 2012

Andam a brincar connosco. Não Acham!?

(Não vale a pena muitas dissertações.) …


Devido à gravidade da situação social e política - a qual se vem acentuando nos últimos tempos – no Concelho de Vila Nova de Poiares, uma pergunta pública ao Presidente do PPD/PSD, Dr. Passos Coelho.


Gostaria de saber, se Vossa Excelência se revê nesta promiscuidade política?


Se como Primeiro-Ministro de Portugal, acha normal esta cadência de bestealidades perpetrada por tal criatura?


Uma interrogação ao Sr. Presidente da República Portuguesa.


Se fosse hoje atribuiria a tal individuo a Ordem de Comendador?


Será que está tudo alienado!


Quais os valores morais de uma República!?


Quanto vale a nossa cidadania, perante tantas atrocidades sociais e politicas!?


Apelo para que seja realizado um abaixo-assinado com o nome “Preciso respirar CIDADANIA em Vila Nova de Poiares” com um memorado denunciador destas comendas, surreais. A ser enviado para todas as instâncias da nossa debilitada República. Inclusive fazer chegar os nossos tormentos a Estrasburgo, sem qualquer rebuço. Se o nosso Estado de Direito não actuar. Vamos até ao fim de todos os recursos. Tem que ainda haver e existir massa crítica e regeneradora. Não posso acreditar que o nosso destino se pasme num deixa andar “prazenteiro” e serviçal. Temos a obrigação e o dever e denunciar estes enredos caprichosos. Chega. Basta.


Olhemos para a sua última vontade, para sustentar os seus caprichos pretende aumentar as taxas e emolumentos dos preceitos mais básicos de uma sociedade livre.


A propósito, alguém sabe qual o valor exacto da “nossa” dívida municipal”. A qual tem que ser entregue até amanhã ao Governo de Portugal!?


Andam a brincar connosco. Não Acham!?


JORGE GONÇALVES