VISITAS

segunda-feira, 5 de março de 2012

Os Flintstones e a raça “p0iaòdois” I

Andei perdido na universalidade do Fred Flintstone e a sua esposa, Wilma Flintstone; Barney Rubble e a sua esposa Betty Rubble a Sra. Slaghoople; Cliff Vandercave e Ágata Cristal. Esta gente é da pré-história e sabe como domar um dinossauro. Metem os tipos a partir pedra com a cabeça num ápice que de ver até dói.


Estive em estágio intensivo e até vi um periquito a fazer de grafonola com o bico. Confesso que não estranhei. Mas não sei bem porquê. Os carros não têm “chão” e o motor são os “penantes” dos “mans” que neles circulam. Até isso aí fez-me lembrar algo. “Ambrósio necessito de tomar algo” será daí! “Nhá”


Não posso escrever mais nada hoje. A Wilma não me deixa a “breguilha” em paz… está a ligar-me para o telemóvel e o Fred anda desconfiado. Só de pensar como eles conseguem colocar os dinossauros a partir pedra com a cabeça… não me resta mais nada que mudar de número de telemóvel… (hipótese a considerar). Mas a Wilma, deixa-me assim não sei (se a) como…


(Continua)


ALBERTO DE CANAVEZES