VISITAS

sábado, 31 de março de 2012

…fazer algo, em vez de tomar algo!? II

Como o explanei, tive a reflectir a vida e reorganizar empreendimentos. Nessa perspectiva, o que escrevi está escrito. E espraiado no meu Blogue. Para os efeitos por todos achados convenientes. Não lhe retiro uma vírgula. Retoque só para “rectificar ou ratificar” erros ortográficos e outros de sintaxe gramatical. Mas nesta ultima empreitada só depois de muita conversa… e mesmo assim não sei.


Quanto ao resto e demais, por uns tempos, darei boas novas, quando novas boas e fresquinhas “florirem” deste Pinhal Interior (cheio de palmeiras e os seus vírus).


Estou numa de escrita… e de futebol de formação. A estudar bastante a ler muito sobre a bola redonda, chutada pelos e com os pés. E poucos podem meter a mão…



Caso apareçam boas companhias, a coisa muda de figura. Temos “jogo” de certeza absoluta. Vamos a “entretenimento”.


Os Flintstones e a raça “p0iaòdois” II são para continuar. Sem dúvidas nenhumas. (Já vou na vigésima primeira quadra). Que mal fizeram os indivíduos da idade da pedra? Os outros não temos tanta certeza na sua “inocência”. Mas já viram filmes de cowboys e afins sem os bons e maus da fita!? - Eu não.


ALBERTO DE CANAVEZES / JORGE GONÇALVES