VISITAS

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

10.000 divagações.

Ao abrir o meu Blogue (agora) fiquei estarrecido. Não é que um “zarolho teólogo” deu como prazo de vida ao meu “instrumento de divagações” poucos dias. Que iria ser visitado poucas vezes… e o diabo afim. Coisa das coisas, já vai nos dez mil visitantes. Sabe como se escreve em números? Eu explico, mete um 1, mais um 0, (ponto) mais outro 0, mais outro 0, mais outro 0 = 10.000. E daqui a uns dias terá mais uns números.


Um recado:


- O melhor ainda está para vir…


Com a ponderação adequada e embaraços plausíveis, sou indefectivelmente um adversário, a ter em consideração. Sem medo nem sustos de burburinhos. Aliás tenho a informar que se algo me calhar (ou aos meus...) … o rabo de muita gente vai confundir-se com a careca. A barraca está montada, arrumada e armada.


Existem pessoas que vão ouvir vozes do outro mundo…


Existem pessoas que vão apregoar ladainhas da Pré-história.


Existo eu… e o espantalho que há em mim.


Jamais estou sozinho. Sinto-me bem quando tomo as gotas todas, e gosto muito de ser quem sou, mesmo não estando na melhor forma… Tenho muitos cães…mas sou cliente “tipo hortaliça” de erecções bancárias.



ALBERTO DE CANAVEZES