VISITAS

terça-feira, 15 de novembro de 2011

ALTAS BRUXARIAS.

Um amigo de infância, chamou – me a atenção que uma criatura de “Deus” com um ar muito angelical, toda simpatia, toda boa… mas mesmo boa … pessoa. A, mando do seu amo, vai a Espanha frequentar aulas de psiquismo para me tramar a vida. Disse – me que tal grupo possuía um fotografia minha e que lhe faziam gato-sapato. Dei comigo a meditar que ultimamente tem – me acontecido alguns episódios que são esquisitos. Muito esquisitos mesmo. Eu nem devia contar porque é uma vergonha enorme para mim, mas que se lixe…


Tenho tido algumas atrapalhações genitais. Confesso que adoro fazer sexo. Qual é o problema de dizer que adoro sexo. Para mim é como dizer que gosto de arroz doce. Eu como autarca jamais o metia na rubrica, “outros”. O que é comigo, é comigo… e é “face to face”. E como ia a dizer - tenho tido algumas atrapalhações genitais – já que tenho andado com uma depressão que segundo os meteorologistas, nem é alta nem baixa é assim-assim. O meu psiquiatra diz que é como uma um dia a seguir a uma derrota do Sport Lisboa e Benfica (do meu Glorioso e amado Clube a minha religião na terra) no qual fico com uma azia do caraças… ou que algumas vezes é como uma derrota do Futebol Clube do Porto, fico com um sorriso nos dentes… (calma, aqui só em metáfora, não tenho um unicozinho) que me deixa o ego teso como o aço. Mas o que consta para a história que quero contar é que de vez em quando, sinto umas carícias no pénis, ora uns apertões que me deixam sem ares e mal resolvido. E eu desconfio que depende da bruxa que tem a minha fotografia na mão. Como fomento para mim, que sou lindo e belo para morrer… que as tipas disputam a minha fotografia com uma sofreguidão que me dá estes sintomas todos. Puxam daqui repuxam dali que eu ora sinto isso, ou umas cócegas debaixo dos sovacos e uns valentes apalpões nos peitos. Também me tem acontecido que quando estou de barriga para baixo a dormir acordo tipo saca-rolhas a levitar… Assim como muitas das vezes tenho que acordar duas horas mais cedo para poder domesticar o “animal” para poder ir trabalhar. Não consigo vestir as calças muito menos apertar a braguilha. Já me aconteceu ir com ela aberta. Não é que tenho um cão lavrador que me pega nas calças e me foge com elas e num destes dias me roeu o fecho das calças. Filho da mãe. É um brincalhão por demais. Bicho de um raio! Desconfio que o cão também anda a ficar possuído!


Queridas e anónimas amigas manuseiem a minha foto com parcimónia e muita delicadeza para não ficar tão dorido. É que por vezes a coisa fica de tal modo enrodilhada – a fotografia – que eu posso não ter disponibilidade para vos dar outra…


Outro sintoma que não consigo explicar é porque me vi sem dentes e o cabelo rapado à lâmina. Será que me rogaram uma praga para que os dentes me caírem para não poder morder e só chuchar… de vós… não esperava isso. E ficar sem cabelo terá a ver com a pouca confiança que vos passo… julgando que o cabelo na frente dos olhos originava a minha distracção!?


A minha Mãe anda muito aflita e diz que eu ando a ficar muito magro… … Com tantos apalpões e disputas como poderia estar mais gordo!?


Mãe perdoa-me não te dizer a verdade.


ALBERTO DE CANAVEZES