VISITAS

terça-feira, 8 de novembro de 2011

PARADEIRO DO PAVILHÃO MULTIUSOS?


Costumo dizer que quando me quero confessar, não vou ter com o sacristão, vou ter com o padre.


Como ninguém de direito em Vila Nova de Poiares me responde aonde está o Pavilhão Multiusos?


Como diz o site do Município: “ Instalado na Zona Industrial, em S. Miguel de Poiares, o Pavilhão multiusos, pretende ser um espaço com capacidade para vários tipos de utilização e polivalência, destinado à implementação de actividades desportivas, culturais e económicas da região.”


Escrevi para o Governo o seguinte texto:


Exmo. Senhor Primeiro Ministro de Portugal


Dr. Passos Coelho


Não sabendo a quem me dirigir, solicito a Vossa Excelência que me informe se o Estado Português participou com alguma verba para o Pavilhão Multiusos cuja definição de “instalação” se encontra no Universal Parque – Zona Industrial de Vila Nova de Poiares.


Conforme se pode constatar no “site” do Município de Vila Nova de Poiares.


Atenciosamente, subscrevo – me com saudações de Cidadania,


Jorge Alberto Rodrigues Gonçalves


RESPOSTA DO GABINETE DO SR. PRIMEIRO MINISTRO


"Exmo. Senhor
Chefe do Gabinete do
Secretário de Estado da Administração Local e da Reforma Administrativa
Cumpre-me remeter a V. Exa. o e-mail enviado ao Senhor Primeiro Ministro por Jorge Gonçalves.
Situando-se a matéria no âmbito dessa tutela, solicita-se que seja promovida a sua análise, dando conhecimento ao interessado do andamento que ao assunto vier a ser dado.
Com os melhores cumprimentos
Pel’O Chefe do Gabinete
Mafalda Pereira
(Assessora Administrativa)"
Gabinete do Primeiro Ministro"

Aguardo ansiosamente e com a calma necessária a resposta do Sr. Secretário de Estado da Administração Local e da Reforma Administrativa. Admito que lá estar tal "VIRTUAL Pavilhão Multiusos", seja só para encher o ego de alguém. De quem será!?


E para estrangeiro de fora ver e julgar que existe!?


JORGE GONÇALVES